O recém lançado smartphone iPhone 11 Pro Max ficou atrás do Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition e Huawei Mate 30 Pro em testes de câmeras do site DxOMark. Mas, smartphone Apple empatou com o Samsung Galaxy Note 10+.
• Golpes no WhatsApp usam Melissa e Tramontina, tome cuidado.
• Apple é criticada por remover app após ira do governo chinês
No ranking do DxOMark, o Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition e o Huawei Mate 30 Pro aparecem empatados com 121 pontos. Em seguida, o aparelho da Apple e da Samsung receberam 117 pontos.
O novo iPhone é o primeiro apatrelho a instalar uma câmera tripla com lente grande angular e também traz o recurso Deep Fusion de inteligência artificial, que aprimora detalhes e texturas.
Ainda segundo o site, o iPhone 11 Pro Max apresenta um desempenho muito bom em praticamente todas as áreas, mas pode melhorar em outras. A câmera aparece como uma das melhores em exposição, mas perde para os líderes do ranking em ambientes com pouca luz.
Ele também melhorou a qualidade da foto ao aplicar zoom, mas não no mesmo nível de dispositivos com teleobjetivas mais longas, como o Huawei Mate 30 Pro e o P30 Pro. A longo e médio alcance, essa diferença fica ainda mais evidente, como perda de detalhes ao aumentar o zoom, além de aumentar os níveis de ruído.